Sobre
A Cleanenergy
Surgiu após a Mais Serviços do Brasil com mais de 10 anos no mercado local, identificar esse novo nicho como uma oportunidade de oferecer um serviço com a qualidade e segurança já desenvolvido nesses últimos dez anos

Visão
Ser uma empresa reconhecida pela atenção e agilidade ao atendimento aos clientes proporcionando qualidade e segurança na realização de serviços em energia solar. Ser ainda uma empresa consciente e cumpridora dos seus deveres sociais e ambientais.

Missão
Atender e solucionar às necessidades do mercado local e regional, fornecendo serviços técnicos e estrutural em projetos de energia solar fotovoltaico, proporcionando uma experiência desde o inicio a conclusão do projeto, proporcionando no final a melhor satisfação.
Valores
Compromisso
Transparência
Ética
COMO FUNCIONA
ENERGIA FOTOVOLTAICA

É utilizada a luz do sol para gerar energia elétrica através do efeito fotovoltaico. Pode ser instalado em praticamente qualquer lugar.
Redução da conta de luz
Sustentabilidade
Instalação rápida
Não faz barulho
Baixo custo de manutenção
Agrega valor ao imóvel
Energia infinita
Payback em menos de 5 anos
2012:
Regulamentação da RN 482 da Aneel A Resolução Normativa n° 482, instituída pela Aneel em abril de 2012, estabelece que as condições gerais para o acesso de micro geração e mini geração distribuída aos sistemas de distribuição de energia elétrica e o sistema de compensação de energia elétrica serão válidos.
2015:
Resolução Normativa 687/2015 pela Aneel A Aneel determinou que geradores com potência de até 75 kW seriam considerados como micro geração de energia fotovoltaica, enquanto geradores acima de 75 kW e menor ou igual a 5 MW seriam considerados como mini geração. Além disso, criou modalidades para a geração distribuída de energia: autoconsumo remoto, geração compartilhada e empreendimentos com múltiplas unidades consumidoras (geração em condomínios). Conteúdo licenciado para Elias Arcanjo - 245.099.494-7
2022:
Marco Legal da Energia Solar, Lei 14.300/22, aquele que já possui o sistema solar instalado e quem instalar o novo sistema solar até início da nova lei, terá os créditos de energia sem alterações até final de 2045 (1kWh de crédito para cada 1 kWh injetado na rede).

